ATA Nº 022/2019 – SESSÃO ORDINÁRIA

por Global Informática publicado 06/08/2019 09h57, última modificação 06/08/2019 09h57

Ata da vigésima segunda Sessão Ordinária do exercício 2019, do terceiro ano da 6ª Legislatura (2017-2020).

ABERTURA: Aos nove dias do mês de julho do ano de dois mil e dezenove, às nove horas e trinta minutos, no Plenário Virgílio Martins, na Câmara Municipal de Barra do Quaraí, sob a presidência do vereador Rogério Blanco Neto, realizou-se a Sessão Plenária Ordinária Semanal. Após a verificação do quórum, o Senhor Presidente, em nome de Deus, declarou aberta a reunião e comunicou que o vereador Richard de Souza não participa da sessão plenária por estar na cidade de Jaguarão participando da Reunião Binacional Assessora em Saúde Brasil - Uruguai, em representação desta Casa Legislativa. Na ausência do secretário da Mesa Diretora, o Senhor Presidente convidou o vereador Fernando Alonso para secretariar a presente sessão, passando de imediato a palavra para secretário fazer a leitura da ata da reunião anterior, que após ser lida, foi colocada em discussão, sendo aprovada por unanimidade.

TRIBUNA POPULAR: Conforme convite (ofício) do vereador Eneias de Lima, foi utilizado o espaço pela Coordenadoria Regional de Defesa Civil, Major Rinaldo Castro, e pelo Coordenador Municipal de Defesa Civil, Sr. Izair Rodrigues, que falaram sobre assuntos ligados aos trabalhos de Defesa Civil na região e na cidade. O major Rinaldo Castro destacou que é muito importante que a comunidade tenha conhecimento dos trabalhos que são feitos dentro da Defesa Civil e as ações dos agentes que são realizadas antes, durante e após ocorrências meteorológicas. O coordenador Municipal fez uma explanação do trabalho desenvolvido em Barra do Quaraí. Na sequência, os dois coordenadores receberam uma homenagem do município pelo trabalho eficiente que vem sendo realizado frente à coordenadoria regional e municipal.

ENCERRAMENTO: Nada mais havendo a tratar, o Senhor Presidente, em nome de Deus encerrou a reunião Ordinária, sendo lavrada a ata, que após lida e aprovada vai ser assinada por mim, secretário Ad hoc Fernando Alonso, pelo Senhor Presidente Rogério Blanco Neto, e pelo Vereador Valdemar Alves, vice-presidente.

Ver. FERNANDO ALONSO (Secretário Ad hoc)
Ver. ROGÉRIO BLANCO NETO (Presidente)
Ver. VALDEMAR ALVES (Vice-Presidente)