VEREADORES APOIAM PROJETO RESGATAR

por Global Informática publicado 20/08/2019 19h00, última modificação 20/08/2019 19h00
20/08/2019 - ONG Atelier Saladero faz apresentação na Câmara Municipal da Barra do Quaraí sobre os objetivos do Projeto Regatar

Em solicitação a requerimento do Ver. Fernando Alonso, a Mesa Diretora da Câmara Municipal abriu espaço na sessão desta terça-feira (20/08) para que a ONG Atelier Saladero fizesse apresentação sobre o Projeto Resgatar.
O Presidente da ONG, Argemiro Rocha, acompanhado do Diretor Esportivo, Sargento Paulo Mello, relataram os objetivos do projeto que pretende educar a juventude barrense através de atividades esportivas e educativas, ou seja, formar o físico e também a mente dos participantes.
No cronograma apresentado, figuram aulas e palestras sobre a história regional, oficinas de xadrez para desenvolver o pensamento lógico, oficinas de karatê, futebol e futsal criando assim um dinamismo multidisciplinar.
Toda essa gama de ações teria por sede o Antigo Quartel dos Fuzileiros Navais que a ONG Atelier Saladero vem reivindicando para sediar o projeto e desenvolver iniciativas culturais, ambientais e sociais.