VER. CARLINHOS ELOGIA PROJETO ESPORTIVO "RESGATAR"

por Global Informática publicado 11/06/2019 13h54, última modificação 11/06/2019 13h54
11/06/2019 - Ver. Carlinhos Canjiquinha elogia importante iniciativa esportiva da ONG Atelier Saladero

Na sessão desta terça-feira (11/06) o Ver. Carlinhos Canjiquinha usou a palavra para apresentar a seus pares a importante iniciativa da ONG Atelier Saladero que criou um novo Departamento em seus quadros voltado ao Esporte, o "Projeto Resgatar" com a finalidade de organizar e aproveitar todo o potencial jovem e esportivo da cidade.
O vereador destacou que o projeto é uma iniciativa que conta com amplo apoio da Prefeitura Municipal e com a experiência e dedicação do Sgt. Paulo de Mello "unindo assim as nossas forças vivas para construir um conceito novo e dinâmico de esporte, integrando todas as modalidade praticadas em nossa comunidade. Pretende-se formar, orientar e capacitar um jovem cidadão, mais saudável e mais forte, física e moralmente, afastado dos vícios e das drogas", comentou o vereador.
Conforme Carlinhos, neste último domingo, mais de 80 jovens reuniram-se no Antigo Quartel, escolhido como o Centro de Treinamento do Projeto, para os primeiros jogos e escalações.
Concluiu suas palavras renovando seu aplauso à Prefeitura Municipal pelo apoio e á ONG Atelier Saladero pela iniciativa.