TRANSPORTE INTERMUNICIPAL

por Global Informática publicado 03/04/2019 13h32, última modificação 03/04/2019 13h32
02/04/2019 - Vereadores vão ao Ministério Público

No dia 1 de abril, às 14h00, vereadores da Barra do Quaraí estiveram com o Promotor Pablo da Silva Alfaro relatando as péssimas condições dos ônibus que realizam o trnasporte público enter os municíoio de Barra do Quaraí e Uruguaiana.
Os vereadores maniefstaam fundado receio de que essas péssimas condições de trafegabilidade resultem em um grave acidente e destacaram que o fato está adfetendo o direito de ir e vir dos cidadãos. Informaram ao Promotor que a prestação do servço é realizada d forma precária na meidada em que o contrato de prestação estaria vencido, segundo informações do próprio DAER.
Os vereadores se comprometeram em encominha ao Ministério OPúblico abaixo-assinado firmado pelos munícipes relatando a precariedade das condições dos ônibus.