Moção de Reconhecimento ao PROJES

por Global Informática publicado 10/07/2018 23h16, última modificação 10/07/2018 23h16
10/07/2018 - A Câmara Municipal de Vereadores, a pedido do Vereador Fernando Alonso, encaminha Moção de Reconhecimento ao PROJES

A pedido do Vereador Fernando Alonso, a Câmara de Vereadores encaminhou Moção de Reconhecimento ao Projeto de Esporte Social (PROJES) desenvolvido e apoiado pela Prefeitura Municipal.
Segundo Fernando Alonso, a intenção foi "parabenizar o instrutor de Karatê, Prof. Leanderson Peña, o Secretário de Eventos, Jocemar Medeiros e todos os jovens atletas barrenses que representaram o nosso município na III Copa Regional Oeste/Campanha de Karatê --, evento realizado na cidade de Santana do Livramento".
Nesse campeonato, o karatê barrense mais uma vez brilhou conquistando o 3º Lugar Geral, com 8 medalhas de campeão, 4 medalhas de vice e mais 4 medalhas de terceiro colocado.
O PROJES também contempla outras duas modalidades de esporte: o Xadrez e o Futsal.