MOÇÃO DE RECONHECIMENTO

por Global Informática publicado 17/12/2019 17h30, última modificação 17/12/2019 17h30
17/12/2019 - Vereador Richard de Souza entrega moção de reconhecimento ao Tenente Coronel Pedro Burgel pelos relevantes serviços prestados a comunidade barrense.

O Vereador Richard de Souza solicitou envio de moção de reconhecimento ao Tenente Coronel Pedro Burgel pelos relevantes serviços prestados a comunidade barrense enquanto Comandante Regional dos Bombeiros e também como Comandante Regional da Fronteira Oeste da Brigada Militar.

Conforme o Vereador, "enquanto Comandante dos Bombeiros, o Ten. Cel. foi peça fundamental para que hoje o município de Barra do Quaraí possa contar com uma corporação de bombeiros em pleno funcionamento e prestando um serviço essencial a toda a comunidade.

Richard de Souza também ressaltou que o Tenente Coronel Burgel, "atualmente no comando Regional da Fronteira Oeste da Brigada Militar, assumiu o compromisso de ajudar nossa comunidade na questão da Segurança e conseguiu a transferência de novos brigadianos, chegando a dobrar o efetivo no município".