Instituto Federal Farroupilha

por Global Informática publicado 27/11/2018 18h20, última modificação 27/11/2018 18h20
27/11/2018 - Instituto Federal Farroupilha anuncia novo curso para a Barra do Quaraí

Nesta terça-feira (27), o Presidente da Câmara de Vereadores, Idelcio Pillar, abriu espaço para que professores do Instituto Federal Farroupilha pudessem anunciar um novo curso no pólo da Barra do Quaraí.

Os Coordenadores do Campus Alegrete, Professores Romenigue e Paulo, explicaram aos vereadores a relevância de um curso que visa a formação de Técnicos em Agroindústria na Barra do Quaraí, abrindo diversas oportunidades de ação na realidade local.

O curso é uma ferramenta de capacitação e de acesso ao mercado de trabalho bem como oferece uma atualização de conhecimentos na área. Mais informações pelo link: iffarroupilha.edu.br/proseletivo