A FAVOR DA EDUCAÇÃO

por Global Informática publicado 05/12/2019 10h11, última modificação 05/12/2019 10h11
03/12/2019 - Câmara ouve a reivindicação de jovens estudantes da Escola Estadual Nilza Corrêa Pereira

Nesta terça-feira (03/12/2019) a Câmara de Vereadores da Barra do Quaraí recebeu jovens estudantes do Ensino Médio da Escola Estadual Nilza Corrêa Pereira.
Eles acompanharam a Sessão Plenária e, na oportunidade, o aluno João Norberto como também a Professora Mônica Tellechea utilizaram o espaço da Tribuna Popular para defender a Educação Pública e manifestar apoio à greve do Magistério Estadual. Em suas manifestações individuais, os vereadores usaram a palavra para manifestar sua opinião favorável ao movimento dos estudantes, professores e servidores públicos estaduais, contra o chamado "Pacote de Maldades" proposto pelo Governador Eduardo Leite. Cumpre destacar que a Câmara de Vereadores da Barra do Quaraí já havia encaminhado uma Moção de Repúdio ao referido pacote.