02/10/2019 - VEREADORES REÚNEM-SE COM A SUPERINTENDÊNCIA DO DAER

por Global Informática publicado 02/10/2019 10h08, última modificação 02/10/2019 10h08
O transporte coletivo Intermunicipal (Barra do Quaraí-Uruguaiana) apresenta dificuldades e vem gerando a insatisfação da população barrense.

Em vista dos problemas que vem ocorrendo no transporte coletivo Intermunicipal (Barra do Quaraí-Uruguaiana) e a insatisfação da população barrense, os vereadores Rogerio Blanco, Carlinhos Canjiquinha e Richard de Souza, reuniram-se com a Sra. Thuany Martins, Superintendente de Transporte de Passageiros do DAER para reivindicar que o órgão estadual tome efetivas providências sobre o assunto.

O usuário do transporte não pode contar nem com a continuidade, nem a regularidade e tampouco com a qualidade do serviço de transporte intermunicipal de passageiros. Os constantes atrasos e problemas mecânicos vem causando insatisfação, insegurança e preocupação gerla.

A Superintendente Thuany Martins, sugeriu aos Vereadores que o Poder Executivo Municipal de Barra do Quaraí decrete “SITUAÇÃO DE EMERGÊNCIA” no transporte intermunicipal.